Notícias

Empresas lançam vídeos técnicos gratuitos na internet

Durante todo o mês de abril, e enquanto durar a quarentena, os conteúdos da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL estarão liberados no site hometheater.com.br. A Event Editora decidiu facilitar o acesso para o público em geral, e não apenas para assinantes, como forma de contribuir para a circulação de informações úteis aos consumidores.
Com a mudança, qualquer internauta pode ver as últimas edições disponíveis (Fevereiro e Março) em seu notebook, tablet ou smartphone. Isso vale também para a edição de Abril, que sairá nos próximos dias.
A liberação será feita mediante identificação. Após a quarentena, a ferramenta de acesso voltará a ser restrita aos assinantes. Ao final da quarentena, quem quiser continuar acessando as edições poderá fazer assinatura com desconto de 50% (edição digital) ou 23% (impressa). Esses descontos serão aplicados também na renovação das assinaturas já em vigor, como um benefício adicional aos assinantes.
Também estão sendo liberados os conteúdos da seção HT Premium, exclusivos do hometheater.com.br e que normalmente exigem assinatura. Os internautas poderão ainda se cadastrar para receber semanalmente a newsletter HT-Express, enviada por email, além de ofertas especiais de nossos parceiros e promoções da revista.
Para informações mais detalhadas, envie email para assinaturas@hometheater.com.br ou mensagens (texto ou voz) para (11) 98915-5916.

10 / Mai / 2020
Home Theater & Casa Digital

Comente esta publicação

Contato Rápido