Notícias

Mensagem CEO David Labuskes sobre as preocupações com a COVID-19:

março 13, 2020 por David Labuskes, CTS, CAE, RCDD


Eu, como muitos de vocês, sigo acompanhando as notícias minuto a minuto. Enquanto tomamos decisões que afetam as nossas viagens, negócios e família, quero compartilhar a posição da AVIXA durante este período de rápidas mudanças.

Garanto-lhes que a saúde e a segurança de toda a nossa indústria, dos parceiros e expositores aos associados e participantes dos nossos eventos, bem como os colaboradores em todas as cidades e locais onde atuamos pelo mundo, são a nossa maior preocupação. Os meus pensamentos e de toda a equipe da AVIXA estão com os afetados pela COVID-19.
Nós seguimos monitorando a situação através das recomendações feitas por autoridades de saúde pública, incluindo a Organização Mundial de Saúde (OMS), os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, agências governamentais relevantes em nível regional e local, bem como a opinião de nossos parceiros em eventos.


Ministério da Saúde
Relatório diários da Organização Mundial da Saúde (em inglês)
Medidas de Proteção Organização Mundial da Saúde (em inglês)


Como esta situação muda continuamente, o nosso processo para a tomada de decisões em cada evento, baseia-se no contexto de cada local, seu ambiente e seu tempo. Caso seja necessário cancelar ou reagendar um evento ou reunião, notificaremos todos os participantes assim que a decisão for tomada.
Um segundo ponto:
Assim como você, eu aguardo com grande ansiedade por todas as emoções que só um evento real pode trazer. Isso se tornou um desafio adicional num ambiente cada vez mais fluido, mas não nos impede de tomar decisões boas e sólidas por meio das indicações feitas pelas autoridades de saúde pública. Também não compromete a manutenção e os benefícios da nossa indústria, economia e mundo, agindo prematuramente. Dito isto, se a experiência da comunidade global dedicada à saúde recomendar ações diferentes para proteger a nossa comunidade da propagação da doença, tenha a certeza de que teremos uma reação imediata e implementaremos as suas instruções.
Terceiro e último ponto:
Durante o nosso processo de formação, membros e conselhos têm eventos e reuniões semanais. Estamos avaliando cada evento e local e disponibilizando opções virtuais, adiamentos, se possível, e cancelamentos quando necessário. Agradeço e aconselho que você entre em contato com o seu contato na AVIXA com quaisquer perguntas ou preocupações, no que se refere aos eventos ou reuniões dos quais planeja participar. E peço que, à medida que continuamos monitorando a situação, você faça o mesmo. Siga as recomendações fornecidas e, caso se sinta doente, fique em casa. Eu, assim como a minha equipe, faremos o mesmo.
Os principais valores da AVIXA são comunicados com três palavras: Coração, Coragem e Confiança. Adoramos o que fazemos e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar cada membro da comunidade.


Precisamos ter a coragem de tomar as decisões corretas quando for a hora certa de tomá-las: Não quando for fácil. E nós confiamos. Confiamos em nossa equipe, nossos expositores, nossos membros e em toda a nossa comunidade ampliada para tomar as decisões que forem melhores para todos. Esperamos vê-lo em algum lugar do mundo em breve em um evento da InfoComm perto de você."


A AVIXA está com a indústria.
Meu mais profundo respeito e gratidão,
David Labuskes, CTS, CAE, RCDD
Chief Executive Officer da AVIXA

10 / Abr / 2020
AVIXA

Comente esta publicação

Contato Rápido